Os 8 melhores hotéis com piscina privativa do Rio de Janeiro

O verão está chegando, e esse é o momento de encontrar amizades sinceras que tenham piscina. Se não conseguir, não se preocupe, pois fizemos uma seleção dos 8 melhores hotéis com piscina privativa do Rio de Janeiro para te ajudar a curtir a estação!

Hospedar-se nesse tipo de acomodação é o auge do conforto, e garantia de muita diversão e relaxamento em qualquer lugar.

Se você pretende visitar o estado do Rio de Janeiro, saiba que ele oferece excelentes opções de lugares com todas as comodidades e os luxos que você merece.

Afinal de contas, nós trabalhamos loucamente o ano inteiro para mimar a nós mesmos, certo?

Venha conferir os 8 melhores hotéis com piscina privativa do Rio de Janeiro para você curtir e se refrescar nessa época de altas temperaturas!

Já está de malas prontas? Então, boa viagem!

Por que reservar um hotel com piscina privativa?

Se você procura por conforto, diversão e privacidade, considere reservar um quarto em um hotel com piscina privativa.

Nesse tipo de acomodação, você pode desfrutar dessa forma de lazer com muito mais tranquilidade e de maneira totalmente exclusiva.

Veja alguns dos principais motivos pelos quais você deve considerar essa opção quando for viajar:

  • comodidade: você e seus acompanhantes podem curtir um dia na piscina sem precisar se deslocar;
  • segurança e higiene: em uma piscina privativa, você estará em um ambiente completamente controlado, e seguindo todos os protocolos de higiene necessários, sem estar em contato com uma grande quantidade de pessoas;
  • entretenimento para todos: esse é um tipo de lazer que agrada a todos os tipos de público. Independentemente da idade, todos adoram passar um dia brincando e se divertindo debaixo d’água!

E aí, conseguimos te convencer de que reservar um hotel com piscina privativa é uma ideia maravilhosa para os dias de folga?

Então, conheça algumas das melhores opções desse tipo de hospedagem para curtir no estado do Rio de Janeiro!

Os melhores hotéis com piscina no Rio de Janeiro:

Para resumir para você, os 8 melhores hotéis com piscina no Rio de Janeiro são:

  1. LSH Hotel
  2. Casas Brancas Boutique Hotel e Spa
  3. Pousada Apple House Paraty
  4. Vila d’este Handmade Hospitality Hotel
  5. Casa Gerânio House Hotel
  6. Insólito Boutique Hotel & Spa
  7. Imperatriz Paraty Hotel
  8. Residencial Warabi

São hotéis incríveis e com várias facilidades. Continue lendo e saiba mais sobre cada um deles.

LSH Hotel

O LSH Hotel está localizado na cidade do Rio de Janeiro, a capital do estado. Mais precisamente, ele fica no bairro da Barra da Tijuca, em uma localidade de alto padrão.

A acomodação está localizada de frente para a praia da Barra, e oferece instalações e experiências que são puro luxo.

Com sua arquitetura piramidal, ele chama a atenção de quem passa pelas redondezas, ao mesmo tempo em que sua decoração confere a ele um ar de modernidade.

Além de quartos com piscina privativa, o LSH Hotel oferece também churrasqueira e um excelente serviço de praia.

No terraço, há uma piscina com fundo de vidro e borda infinita, da qual se tem uma vista para o mar de tirar o fôlego.

Para quem não abre mão de levar seu melhor amigo para a viagem, não se preocupe, pois o hotel é pet friendly!

Casas Brancas Boutique Hotel e Spa

O Casas Brancas Boutique Hotel e Spa está situado em Armação de Búzios, na Região dos Lagos, no estado do Rio.

Seu charme e sofisticação são um verdadeiro diferencial. Conforme o próprio nome já diz, a acomodação está dividida em casas em tons claros, bem iluminadas e decoradas.

Sua atmosfera é serena e aconchegante, e sua arquitetura foi planejada com muito requinte e elegância. É o lugar ideal para relaxar a sós ou a dois em grande estilo.

Certamente, os quartos fazem da experiência da estadia ainda mais marcante. A suíte com piscina privativa tem um deck no estilo mediterrâneo, e uma vista privilegiada do oceano.

Não deixe de conhecer a linda cidade de Búzios desfrutando desse pequeno pedaço de paraíso!

Pousada Apple House Paraty

Sem dúvidas, sua experiência na charmosa e histórica cidade de Paraty será ainda mais especial se você se hospedar na Pousada Apple House Paraty.

O local conta com seis diferentes tipos de acomodação. Entre eles, há a opção de suíte com piscina privativa, que é toda feita de vidro, o que confere a ela um diferencial.

Alguns quartos possuem, ainda, banheira de hidromassagem e capacidade para até oito pessoas, se você desejar viajar com amigos ou familiares.

Ao visitar a área comum, você poderá aproveitar de uma área de lazer completa. À disposição dos hóspedes, há três piscinas ao ar livre, sendo uma delas de borda infinita.

Há, ainda, uma piscina com vista para o belo rio que corta a pousada, e outra com bar molhado, proporcionando muita diversão.

Vila d’este Handmade Hospitality Hotel

Outro maravilhoso hotel localizado em Búzios, o Vila d’este Handmade Hospitality Hotel foi construído sobre a estrutura de um casarão do ano de 1970.

Ele oferece muita sofisticação, luxo e conforto para os visitantes. Sua decoração, elaborada com muito carinho e cuidado, é bastante elegante e intimista.

Esse é o lugar perfeito para quem deseja relaxar e aproveitar momentos incríveis, desfrutando de comodidades de alto padrão e um serviço excelente.

Além de piscina privativa, as suítes oferecem jacuzzi e, como não poderia faltar, uma belíssima vista para o mar.

Casa Gerânio House Hotel

Hospedar-se no Casa Gerânio House Hotel é um verdadeiro sinônimo de conhecer a cidade do Rio de Janeiro em grande estilo!

Ele é um casarão situado no coração do bairro de Santa Teresa, um dos mais tradicionais e mais repletos de atrações turísticas da capital.

Decorado no estilo português, todos os seus utensílios e mobiliário são ricos em detalhes, desde os azulejos até os afrescos que compõem o ambiente.

No jardim do hotel, você pode apreciar um belíssimo pôr-do-sol à beira da piscina, enquanto aprecia deliciosos coquetéis preparados no bar.

Na Suíte Carioca, você tem a opção de piscina privativa, para relaxar e curtir com toda a comodidade e conforto e um ambiente charmoso, com vista para a região central do Rio.

Insólito Boutique Hotel & Spa

Búzios realmente é um paraíso dos hotéis de alto nível! O Insólito Boutique Hotel & Spa está situado na Praia da Ferradura, e oferece experiências inesquecíveis em espaços amplos.

Hospedar-se lá é uma boa pedida para surpreender seu amor em datas especiais. Sua linda decoração e ambiente sofisticado criam uma atmosfera de puro romance.

Existe, inclusive, a opção de reservar a suíte Lua de Mel, inteiramente preparada para momentos especiais, contando inclusive com banheira de hidromassagem.

O hotel oferece acomodações com piscina privativa, é claro, com vista para o mar. Há, também, acesso privativo para a Praia da Ferradura e maravilhosas piscinas de água doce.

Um grande diferencial é o restaurante A Galeria. Ali, você degusta pratos deliciosos, preparados com vegetais frescos cultivados na hora do hotel e peixes pescados na hora.

Imperatriz Paraty Hotel

Voltando a falar de Paraty, não perca a oportunidade de conhecer suas belíssimas cachoeiras e centro histórico se hospedando em grande estilo.

No Imperatriz Paraty Hotel, além de toda a estrutura e comodidades, você pode se acomodar em uma suíte que oferece piscina privativa na sacada e curtir muito mais sua viagem.

Residencial Warabi

Localizado em Visconde de Mauá, o Residencial Warabi é muito mais do que um hotel. Ali, você se conecta com a natureza, e pode se desligar do mundo exterior à vontade.

Sua decoração é bastante rústica, incluindo diversos móveis e objetos de madeira, e a hospedagem é cercada por árvores e muito verde.

Dividido em chalés, você pode escolher um com piscina privativa aquecida na varanda para aproveitar ainda mais. 

Além disso, o Residencial Warabi oferece banheira de hidromassagem e uma lareira. Nos dias mais friozinhos, é uma excelente ideia sentar por ali e tomar um bom vinho!

Quem não gosta de viajar para lugares lindos, se divertir e se hospedar em lugares incríveis?

O estado do Rio de Janeiro oferece isso e muito mais. São inúmeras opções de viagens, passeios e atividades para agradar a diferentes estilos de viajantes.

É uma excelente opção para as férias e para as festas de fim de ano, e você pode curtir sozinho, com seu amor, com amigos ou com toda a família!

Gostou de conhecer os 8 melhores hotéis com piscina privativa do Rio de Janeiro?

Conte aqui para a gente nos comentários!

Ah, e não esqueça de compartilhar esse post com um amigo que também vai adorar ler!

Veja também:

entenda como escolher a melhor agencia de viagens de luxo
Como escolher a melhor agência para viagens de luxo
Viaje com estilo e conforto! Descubra como escolher a agência perfeita para suas viagens de luxo.
importancia da logistica no ecommerce
A importância da logística no e-commerce
A logística é um elemento fundamental para o sucesso do e-commerce. Com a crescente demanda por compras online, as empresas precisam de processos logísticos eficientes para atender às expectativas dos clientes em relação à entrega rápida e confiável dos produtos.  A logística no e-commerce abrange toda a cadeia de suprimentos, desde o armazenamento dos produtos A importância da logística no e-commerce
Os 8 melhores hotéis com piscina privativa do Rio de Janeiro
O verão está chegando, e esse é o momento de encontrar amizades sinceras que tenham piscina. Se não conseguir, não se preocupe, pois fizemos uma seleção dos 8 melhores hotéis com piscina privativa do Rio de Janeiro para te ajudar a curtir a estação! Hospedar-se nesse tipo de acomodação é o auge do conforto, e Os 8 melhores hotéis com piscina privativa do Rio de Janeiro
Sex-shop-em-londrina
Sex Shop Em Londrina
Se você procura por uma sex shop em Londrina com a melhor qualidade de produtos e total discrição na entrega este artigo foi escrito especialmente para você. Muitas vezes, ao procurarmos uma sex shop, nós nos deparamos com os seguintes pontos: A sexshop em Londrina é confiável?A sex shop faz entregas com sigilo?Os produtos eróticos Sex Shop Em Londrina