Cupom Cornershop e Como Funciona
cornershop-cupom

Se você está buscando um cupom Cornershop para fazer sua compra de mercado sem sair de casa, você acabou de chegar ao lugar certo. Aqui, te explicamos exatamente o que é a Cornershop e como funciona.

O que é a Cornershop

Aqui na Norte Magazine temos um cupom para você fazer sua primeira compra de supermercado com frete totalmente grátis,

A Cornershop é uma empresa de supermercado delivery que foi criada em 2015 no Chile e, 5 anos depois, em 2020, foi comprada pela Uber, pouco antes da pandemia ter início, o que forçou o isolamento social em todo o mundo e levou milhões de pessoas a optarem pelas compras online, inclusive de supermercado.

Como funciona a Cornershop

De forma bem resumida a Cornershop funciona da seguinte maneira: você escohe um supermercado, escolhe os items, faz o pagamento e um shopper (uma pessoa cadastrada na plataforma da Cornershop) vai até o supermercado, faz a compra e leva até sua casa. Prático, né?

Então olha só o passo a passo pra você fazer suas compras na Cornershop:

  1. Clique aqui para baixar o aplicativo e fazer o seu cadastro.
  2. Você precisa criar uma conta e isso é bem fácil: acesse aqui e escolha uma das formas para criar sua conta. Você pode entrar no aplicativo com sua conta do Facebook, Google, Apple ou então com a sua conta do Uber. Inclusive, com sua conta do Uber, você já pode fazer os pagamentos com um dos cartões de crédito que você tem cadastrados.
  3. Após criar sua conta, você escolhe o mercado de sua preferência e faz a compra.
  4. Um Shopper vai receber o pedido e irá até o mercado comprar os itens. Nessa hora, fique atento, pois alguns produtos podem estar indisponíveis e precisarão ser substituídos. Nesse caso, seu Shopper vai te mandar uma lista de substituição pelo chat do aplicativo ou vai te ligar se você não respondê-lo rápido.
  5. O Shopper paga o pedido e você recebe no conforto da sua casa.

Aqui na Norte Magazine, nós somos viciados em Cornershop, pois aproveitamos as diversas ofertas e ganhamos bastante tempo fazendo as compras pelo aplicativo, que também tem uma interface simples e bastante intuitiva.

A Cornershop também conta com uma rede dos melhores supermercados da cidade, o que nos ajuda a adquirir produtos de altíssima qualidade com preços muito interessantes. Muitas vezes, usar a Cornershop pode sair muito mais barato do que de fato ir até o supermercado fazer compra.

Cupom de desconto Cornershop

Certamente, esse é um dos melhores cupons, pois te dá o frete grátis para você testar a plataforma.

Para você acessar, é necessário clicar aqui para resgatar seu cupom e fazer o seu cadastro. Com o cupom Cornershop que temos aqui no Norte Magazine, você poderá fazer sua primeira compra com o frete na faixa, o que vai te ajudar a economizar horas do seu dia e também algum dinheiro de combustível, Uber e até mesmo no valor total da sua compra de supermercado.

Lembre-se o cupom só é válido se você clicar no link que disponibilizamos aqui para fazer seu cadastro.

Após o cadastro finalizado, é só você seguir para suas compras.

Dicas para aproveitar melhor sua experiência Cornershop

Se você ainda nunca usou a Cornershop, vamos deixar algumas dicas que podem ser bem úteis para você aproveitar melhor sua experiência na Cornershop.

1. Faça uma listinha de tudo que você precisa comprar:

Sim, por mais que seja um aplicativo, também consome algum tempo para você selecionar os melhores items para pedir. Então, faça uma listinha para ganhar tempo e fechar seu pedido dentro de alguns minutos, assim você aproveita melhor seu tempo livre.

2. Preste atenção no seu celular:

É bem comum pedirmos a compra e esquecermos o celular de lado para fazer outra coisa qualquer em casa. Nesse momento da compra, é importante estar com o celular por perto e notificando, para que você também não prejudique o tempo do seu shopper, pois muitas vezes ele pode ficar até meia hora no supermercado esperando uma resposta. Portanto, fique de olho no chat e nas chamadas do seu telefone.

3. Assine o Cornershop Pop

Segundo o próprio site da Cornershop, o Cornershop Pop “é uma assinatura com a qual você tem acesso a promoções exclusivas e entregas grátis ilimitadas para compras acima de R$100”. Além disso, você também passa a ter acesso a promoções exclusivas para assinantes Cornershop Pop.

Agora que você já sabe como usar o cupom de desconto, faça suas compras na Cornershop e economize!

Veja também:

entenda como escolher a melhor agencia de viagens de luxo
Como escolher a melhor agência para viagens de luxo
Viaje com estilo e conforto! Descubra como escolher a agência perfeita para suas viagens de luxo.
importancia da logistica no ecommerce
A importância da logística no e-commerce
A logística é um elemento fundamental para o sucesso do e-commerce. Com a crescente demanda por compras online, as empresas precisam de processos logísticos eficientes para atender às expectativas dos clientes em relação à entrega rápida e confiável dos produtos.  A logística no e-commerce abrange toda a cadeia de suprimentos, desde o armazenamento dos produtos A importância da logística no e-commerce
Os 8 melhores hotéis com piscina privativa do Rio de Janeiro
O verão está chegando, e esse é o momento de encontrar amizades sinceras que tenham piscina. Se não conseguir, não se preocupe, pois fizemos uma seleção dos 8 melhores hotéis com piscina privativa do Rio de Janeiro para te ajudar a curtir a estação! Hospedar-se nesse tipo de acomodação é o auge do conforto, e Os 8 melhores hotéis com piscina privativa do Rio de Janeiro
Sex-shop-em-londrina
Sex Shop Em Londrina
Se você procura por uma sex shop em Londrina com a melhor qualidade de produtos e total discrição na entrega este artigo foi escrito especialmente para você. Muitas vezes, ao procurarmos uma sex shop, nós nos deparamos com os seguintes pontos: A sexshop em Londrina é confiável?A sex shop faz entregas com sigilo?Os produtos eróticos Sex Shop Em Londrina