22 dicas de presentes para agradar seu amor
dicas-de-presente-para-namorado-o-que-dar

Com o aniversário ou alguma data comemorativa se aproximando, escolher um presente para namorado pode ser uma tarefa um pouco complicada. Aliás, presentear de uma forma geral nem sempre é tão fácil.

Tudo depende dos gostos, preferências e personalidade de cada um. Por mais que se conheça uma pessoa muito bem, é preciso pensar e procurar bem para encontrar a melhor opção.

Algumas mulheres são certeiras, e já procuram diretamente por um item que seja do gosto do amado. Outras preferem sair do óbvio e escolher presentes criativos.

Existem até mesmo aquelas mais talentosas, que preferem ser originais e confeccionar, elas mesmas, um presente único e exclusivo.

Seja qual for o seu estilo, estamos aqui para ajudar!

Separamos neste artigo 22 dicas de presente para namorado para você agradar e surpreender seu amor.

Independentemente da ocasião, essas sugestões vão ajudar você a ter ideias para não ficar tão perdida no momento da escolha.

Quer saber mais? Então, fique por aqui!

1. Camiseta

A camiseta é uma peça básica, disponível em várias cores, tecidos e estilos. Juntamente com outras peças de roupa, é uma ótima dica de presente para namorado.

Se seu namorado tiver um time do coração, você pode presenteá-lo com a camiseta do clube. É garantia de acertar em cheio!

2. Tênis

Os tênis são calçados versáteis, confortáveis e muito úteis. Seja para a prática de esportes ou para usar no dia a dia, é sempre bom ter um bom par deles no armário.

Invista em um modelo de tênis de qualidade para o seu amor, e ele poderá utilizá-lo em diversas ocasiões.

3. Jogo de videogame

A maioria dos homens curte jogar videogame, então por que não investir em um presente para namorado relacionado com esse universo?

Veja qual é o estilo de jogos favorito do seu amado, e faça uma surpresa para ele adquirindo um deles. Vocês podem até se divertir jogando juntos!

4. Perfume

Essa é uma dica de presente para namorado bastante polêmica. Algumas pessoas dizem que nunca se pode presentear outras pessoas com perfumes, sob o risco de errar na escolha.

Entretanto, se você conhece bem o gosto do seu amor, pode se arriscar e comprar um perfume de qualidade para ele.

5. Kit de cuidados pós-barba

Os homens estão cada vez mais vaidosos e antenados com o mundo da beleza. As barbearias se tornaram um verdadeiro point, onde eles se reúnem e cuidam da barba e dos cabelos.

Portanto, uma boa dica de presente para namorado é um kit de cuidados pós-barba, com loções e géis específicos. Existem várias marcas no mercado, para todos os gostos e bolsos.

6. Relógio

Esse item é bastante funcional, e pode ser adquirido em uma versão mais simples ou sofisticada, a depender do seu orçamento e disponibilidade.

Um relógio bonito e de boa qualidade é uma excelente opção para presentear seu amor, com algo útil e que pode ser utilizado durante muitos anos – talvez, pela vida toda.

7. Itens de tecnologia

O seu namorado é aficcionado por tecnologia? Então, por que não presenteá-lo com um item bem bacana, como uma Alexa ou um leitor de livros Kindle?

Se você tiver um orçamento um pouco maior, pode investir na compra de algum item tecnológico bem moderno e bacana, que facilite o dia a dia do seu amor.

8. Livro

Um bom livro sempre é uma ótima opção de presente. Conhecendo os gostos do seu namorado, você pode escolher um título que sabe que o agradará.

Ou, ainda, você pode presenteá-lo com um livro de temática diferente, para surpreendê-lo e ajudá-lo a conhecer um novo assunto. Vocês podem até mesmo ler juntos.

9. Itens esportivos

Se o seu namorado pratica esportes com regularidade, pode ser uma ideia legal comprar um presente relacionado a esse universo.

Itens esportivos, como luvas de boxe e equipamentos para escalada são uma ótima pedida para fazer o natal do seu amado mais feliz.

10. Instrumento musical

Um instrumento musical é uma opção muito interessante de dicas de presente para namorado se ele se interessa ou já sabe tocar algum.

Você pode encontrar diversas opções no mercado, desde itens novos até mesmo usados em bom estado. Isto é, não é preciso gastar uma fortuna para agradar aos mais musicais.

11. Máquina de café

O dia só começa depois de um bom cafezinho, concorda? Hoje em dia, as máquinas de café estão mais tecnológicas e versáteis, e disponíveis em várias versões e tipos.

Presentear seu namorado com uma cafeteira moderna é uma ideia sensacional para fazer com que ele se lembre de você ainda mais assim que acordar.

12. Objetos personalizados

Essa categoria de presente para namorado é muito ampla. No mercado, você encontra com muita facilidade lojas especializadas na confecção desse tipo de item.

Assim, você pode encomendar canecas, almofadas e até peças de roupas personalizadas, que tenham tudo a ver com seu amor. 

Ou, se tiver tempo e criatividade, pode adotar um estilo mais DIY (Do It Yourself, ou Faça Você Mesmo em português).

13. Bebida alcoólica

Uma garrafa da bebida alcoólica da preferência do seu namorado é uma opção bastante interessante de presente.

Pode ser um uísque de qualidade, um bom vinho, ou mesmo uma vodka importada. Vale tudo, desde que seja do gosto do seu amado.

E, é claro, vocês podem aproveitar para degustar e se divertir juntos.

14. Carteira

Um item indispensável no guarda-roupa masculino, a carteira é muito útil e indispensável no dia a dia. Atualmente, há modelos simples e sofisticados, para todos os estilos.

Muito mais do que uma utilidade, ela ajuda a compor o estilo e o visual. Por isso, invista em uma carteira com maior sofisticação para presentear.

15. Festa na caixa

Essa é uma dica de presente para namorado bem criativo e simples de fazer. A melhor parte é que você não precisa gastar muito, e pode escolher os itens que quiser.

Coloque em uma caixa algo de que seu amor goste, como chocolates, algum tipo de petisco, uma bebida e alguns outros mimos.

Decore a caixa da maneira que preferir, com muito carinho. Depois, vocês podem curtir o conteúdo da caixa juntos.

16. Álbum de fotos

Esse é um tipo de presente para namorado muito simples, mas muitas mulheres acabam não optando por essa ideia porque acreditam que ela é muito óbvia.

Pelo contrário! Você pode ser muito original na confecção de um álbum de fotos personalizado para o seu amor.

Faça uma seleção de fotos dos melhores momentos a dois de vocês, e monte-as de maneira cuidadosa e bem decorada. Aí é só preparar uma surpresa emocionante para entregar.

17. Cadeira de escritório

O trabalho remoto está se tornando, cada vez mais, uma realidade. A maioria das pessoas até mesmo montou escritórios dentro de casa, para trabalhar com maior conforto e tranquilidade.

Se você tiver um orçamento um pouco maior para investir em um presente e seu namorado trabalhar nessa modalidade, considere investir em uma boa cadeira de escritório.

Há diversos modelos, em diferentes faixas de preço, que você encontra em lojas virtuais e físicas. A saúde da coluna do seu amor agradece!

18. Garrafinha do amor

Sabe aquelas lendas antigas sobre colocar uma carta em uma garrafa e fazê-la viajar por quilômetros de distância pelo oceano até encontrar seu amado?

Você pode reproduzir essa ideia em casa, escrevendo uma carta com todo o seu sentimento e colocando-a em uma garrafa decorada.

Após isso, esconda-a e deixe pistas pela casa para que seu amor possa encontrá-la 

Essa dica de presente para namorado simbólica é muito romântica e cheia de significados, e uma boa opção para quem prefere presentear com criatividade.

19. Jantar romântico

Você arrasa na cozinha? Então, por que não surpreender seu amor com um jantar romântico na sua própria casa?

Pense em um cardápio gostoso, prepare o prato favorito do seu namorado. Decore a casa de forma bem cuidadosa, coloque velas sobre a mesa.

Para acompanhar a refeição, escolha um vinho de qualidade, e aproveite muito esse momento especial a dois.

20. Óculos de sol

Esse item é muito versátil e extremamente necessário no dia a dia. Essa é uma dica de presente para namorado que não tem erro!

Presenteie-o com um bom óculos de sol e aproveite para ir com ele para curtir a praia no próximo verão!

21. Kit de suplementos

Os homens que frequentam a academia, em geral, levam essa atividade bem a sério. Se esse é o caso do seu namorado, você pode pensar em presenteá-lo com um kit de suplementos.

Na internet e em lojas especializadas, você encontra opções de diversas marcas, preços, separadas conforme os objetivos de cada um com a musculação.

Lembre-se de fazer a escolha baseada nas preferências do seu amor. Caso você não saiba, tente sondá-lo discretamente.

22. Viagem a dois

Melhor do que um presente é uma experiência que vocês possam viver juntos e nunca vão esquecer!

Com o reaquecimento do mercado do turismo, muitas agências de viagens estão oferecendo pacotes promocionais para os mais variados destinos.

Ainda que seja por somente um final de semana, planejar uma viagem com seu amor é uma das melhores dicas de presente para namorado da nossa lista!

 

Quem não gosta de dar e receber presentes, não é mesmo? E quando eles vêm da pessoa amada, então, é melhor ainda!

Seja qual for sua escolha ou o estilo do seu namorado, o mais importante no momento de presentear é fazê-lo com muito amor, atenção e carinho.

Isso, certamente, torna qualquer ocasião e momento a dois ainda mais especial!

Gostou das nossas dicas de presente para namorado? Já escolheu o presente do seu mozão para esse fim de ano?

Compartilhe este artigo com uma amiga que também vai adorar saber mais sobre o assunto, e não esqueça de deixar seu comentário!

Veja também:

entenda como escolher a melhor agencia de viagens de luxo
Como escolher a melhor agência para viagens de luxo
Viaje com estilo e conforto! Descubra como escolher a agência perfeita para suas viagens de luxo.
importancia da logistica no ecommerce
A importância da logística no e-commerce
A logística é um elemento fundamental para o sucesso do e-commerce. Com a crescente demanda por compras online, as empresas precisam de processos logísticos eficientes para atender às expectativas dos clientes em relação à entrega rápida e confiável dos produtos.  A logística no e-commerce abrange toda a cadeia de suprimentos, desde o armazenamento dos produtos A importância da logística no e-commerce
Os 8 melhores hotéis com piscina privativa do Rio de Janeiro
O verão está chegando, e esse é o momento de encontrar amizades sinceras que tenham piscina. Se não conseguir, não se preocupe, pois fizemos uma seleção dos 8 melhores hotéis com piscina privativa do Rio de Janeiro para te ajudar a curtir a estação! Hospedar-se nesse tipo de acomodação é o auge do conforto, e Os 8 melhores hotéis com piscina privativa do Rio de Janeiro
Sex-shop-em-londrina
Sex Shop Em Londrina
Se você procura por uma sex shop em Londrina com a melhor qualidade de produtos e total discrição na entrega este artigo foi escrito especialmente para você. Muitas vezes, ao procurarmos uma sex shop, nós nos deparamos com os seguintes pontos: A sexshop em Londrina é confiável?A sex shop faz entregas com sigilo?Os produtos eróticos Sex Shop Em Londrina